Unanimidades da Rodada

Mais uma vez algumas surpresas como a derrota do Inter em casa impediram uma maior pontuação da maioria dos cartoleiros.

Chegou a hora de reagir! Selecionamos 3 jogadores que tem tudo para participar muito dos jogos com gols e assistências. Evitamos também aqueles com um custo muito alto (acima de 20 cartoletas) para que o seu time possa ficar bastante equilibrado em todas as posições. Vamos às Unanimidades da quarta rodada!


SEEDORF


Posição: Meia
Clube: Botafogo
Adversário da rodada: Bahia
Preço: C$ 16,55

Seedorf é o grande maestro do organizado time montado pelo Botafogo e terá pela frente o instável Bahia, que dificilmente conseguirá surpreender por duas rodadas consecutivas. Vale a pena colocar o craque holandês no seu time!


OSVALDO


Posição: Atacante
Clube: São Paulo
Adversário da rodada: Goiás
Preço: C$ 14,11

Relação custo-benefício é excelente. Trata-se de um jogador que não para em nenhum momento e sempre aparece em condições de finalizar ou dar um passe para um companheiro melhor posicionado. Deve pontuar bem assim como as outras opções no ataque do Tricolor, já que o Goiás é inferior tecnicamente e precisará se arriscar no jogo pra tentar a primeira vitória na competição.


BARCOS


Posição: Atacante
Clube: Grêmio
Adversário: Vitória
Preço: C$ 18,98

Tem tudo para voltar a jogar muito já a partir da próxima partida. O Grêmio é uma equipe forte e que está totalmente focada no Brasileirão. Nada mais lógico do que apostar no seu camisa 9. Não deixe de fora! 

Estou disponível para dúvidas e sugestões através do Twitter @JoaoMiguel_13.

Boa sorte!

1 comentários:

Postar um comentário