Lupa na rodada

Salve galera, dessa vez demorou muito a postagem, mas não irei abando-los, pois como diz o velho ditado, antes tarde do que nunca, mas mesmo assim, vou me programar para nas próximas rodadas postar com mais antecedência. Enfim, na rodada anterior as duas equipes favoritas do quadro, Botafogo e São Paulo, venceram, o segundo inclusive goleou, contudo ambas as defesas foram vazadas e é ai que entra a dica que costuma dar e alguns não concordam, que é para escalar no maximo dois jogadores do sistema defensivo de uma mesma equipe, pois por mais que o adversário do time favorito seja extramente inferior, sempre há chance de sofrer gol e, se você escalar, por exemplo 5 jogadores, são -25 pontos. Sem mais delongas, vamos aos jogos que serão analisados nesta 3ª rodada:

INTERNACIONAL X BAHIA

Principal favorito da rodada, a equipe gaucha enfrenta o time com menor poder competitivo no momento neste Brasileirão 2013. Os comandados de Dunga tem tudo ao seu favor e se jogarem o que sabem não irão precisar de muito trabalho para superar a equipe baiana. Vamos as dicas:

Goleiro: Muriel é bom goleiro, logo boa opção.

Laterais: Fabricio tem atributos ofensivos e defensivos, é a melhor opção do setor. Gabriel é mais caro e inferior.

Zagueiros: Tanto Juan quanto Rodrigo Moledo são ótimas pedidas.

Meias: Fred tem muita qualidade e é a opção teoricamente mais segura, mas tanto D'Alessandro quanto Willians devem pontuar bem.

Atacantes: Rafael Moura precisa e deve marcar. Gilberto é boa aposta.

Dunga: Deve ser o técnico mais escalado da rodada, com razão.

FLUMINENSE X CRICIÚMA

Eliminado da Libertadores, o Tricolor carioca busca se redimir no Brasileirão e tem pela frente uma boa equipe, mas que é inferior e teoricamente será derrotada, não com extrema facilidade, mas jogando o que sabem, os comandados de Abel Braga devem somar os três pontos e de quebra dar muitos pontos aos cartoleiros que escalarem seus comandados, pois são diversas opções de qualidade na equipe carioca. Vamos as dicas:

Goleiro: Ricardo Berna é barto e costuma fazer defesas dificeis.

Laterais: Carlinhos é mais ofensivo, Bruno o oposto. Ambos são boas opções.

Zagueiros: Tanto Leandro Euzébio quanto Digão devem pontuar bem, destaque ao segundo que costuma roubar mais bolas.

Meias: Wagner é a melhor opção do setor, pois é responsavel pela bola parada e por armar as jogadas de ataque da equipe carioca.

Atacantes: Destaque para Rafael Sóbis, mas Wellington Nem e Rhayner podem ser boas apostas.

Abel Braga: Vale o investimento.


Vale lembrar que não se deve apostar todas suas fichas nessas partidas, elas simplesmente não podem ser desconsideradas na sua escalação, ou seja, alguns destes jogadores devem estar presentes no seu time.

BÔNUS

> O São Paulo vem bem, está mordido e pode surpreender o Galo. Luis Fabiano pode se destacar.
> O Vitória também é um dos favoritos da rodada. Renato Cajá é boa opção.
> No Goiás, Walter deve desencantar.


Por Bruno Dias.

0 comentários:

Postar um comentário