Lembrando que o propósito do quadro é deixar o time diferenciado. Mostrar jogadores que não são as figurinhas carimbadas, não são tão escalados; mas que tem grandes chances de pontuar. Aí vão as apostas:
APOSTA CERTEIRA
São Paulo
C$ 10.36
O “boi bandido”, como Aloísio é chamado pela a torcida tricolor, já deixou sua marca no jogo contra o Vasco. Ele é um jogador muito decisivo e jogando ao lado de Osvaldo, Luis Fabiano e Ganso, com certeza terá chances de marcar mais um. Justamente por jogar com essas unanimidades, Aloísio não foi tão lembrado pelos cartoleiros. São Paulo enfrenta o Goiás no Morumbi, o 2º melhor ataque contra a pior defesa.
APOSTA CERTEIRA
Flamengo
C$ 8.80
O Flamengo joga em casa contra o lanterninha Náutico. O rubro-negro de Gabriel é, sem dúvidas, o favorito para essa partida. O meio-campista/atacante não tem uma média das melhores, jogou todos os três jogos do Brasileirão e obteve 0.60 de média. Gabriel é bom jogador, habilidoso. É o típico jogador bom, mas que não pontua muito no CartolaFC, já que dribles e armação de jogada não contam pontos. Apesar de arriscada, também é uma boa aposta. Assistências, finalizações ou até um gol podem acontecer.
APOSTA SURPRESA
Santos
C$ 5.11
Renê Júnior, ou Yaya Renê (rs) para alguns santistas, é o típico primeiro volante marcador. Particularmente, acho uma ótima aposta escalar um volante conhecido por muitas RB’s quando ele joga fora de casa. Geralmente, o time da casa sempre busca mais o jogo, o que aumenta a exigência na marcação e resulta em mais RB’s. Por outro lado, é uma via de mão dupla, pois não aumenta só as chances de RB, pode também aumentar o número de faltas e ocasionar até cartões. O Santos visita o Criciúma, que há duas rodadas, não marca um gol sequer.
PS: O lateral Rafael Galhardo também é uma ótima aposta, fiquei muito dividido para escolher entre os dois.
Bom cartoleiros, é isso! Boa sorte a todos, fiquem sempre ligados nas dicas do Melhores Scouts e torçam para que a minha fase de sorte continue. Se surgir alguma dúvida, comentem! Abraço!
Por João Barretto.
0 comentários:
Postar um comentário