Unanimidades da Rodada

Não tá fácil pra ninguém! Quem poderia imaginar o que o São Paulo perderia para o Goiás em casa? Ou que o Bahia fosse tirar a sequência de bons resultados do Botafogo? Enfim, as surpresas desse início de Brasileirão estão dificultando a vida dos cartoleiros de plantão, mas não adianta ficar pensando muito nisso.

Quem sabe as coisas não comecem a melhorar já na quinta rodada... A expectativa é essa! Vamos às 3 Unanimidades da vez:


DIGÃO

Posição: Zagueiro
Clube: Fluminense
Adversário da rodada: Goiás
Preço: C$ 9,48

O Fluminense provavelmente não sofrerá gol do Goiás e Digão é uma opção barata e que vem jogando bem nos últimos jogos. Contra o Criciúma, inclusive, chegou a marcar 2 gols. Ou seja, pode contribuir de várias maneiras para que seu time faça uma grande pontuação. 


ALEX

Posição: Meia
Clube: Coritiba
Adversário da rodada: Náutico
Preço: C$ 17,15

Alex é um craque que pode decidir um jogo a qualquer momento. Quinta feira passada tirou o sono dos torcedores do Fluminense ao dar uma assistência, fazer um golaço no final e dar a liderança da competição para o Coxa. O único "porém" é a provável desvalorização, mas caso sua situação financeira permita... não exite!


ALEXANDRE PATO


Posição: Atacante
Clube: Corinthians
Adversário: Portuguesa
Preço: C$ 13,74

Grandes jogadores crescem na adversidade. Na última partida Pato saiu como vilão ao perder 3 gols cara a cara com o goleiro adversário. Alguém tem dúvidas de que ele vai se redimir?

-

Façam suas apostas e boa sorte!

@JoaoMiguel_13.

0 comentários:

Postar um comentário