Lupa na rodada

O objetivo deste quadro é facilitar a vida dos cartoleiros que não querem correr grandes riscos, melhor dizendo, não ter fortes emoções. São informados os principais jogos que possuem uma das equipes claramente superior ao adversário. É relatado o motivo da superioridade, com números e dicas de jogadores da equipe em vantagem. São selecionados até 3 jogos por rodada para análise. 

A terceira rodada tem diversos jogos com favoritos, mas escolhemos 2 que seriam os mais absolutos teoricamente, com base nisso, vamos as análises:


FLUMINENSE X GOIÁS

Em seu território e contra um adversário extramente inferior, teoricamente, a equipe carioca não terá dificuldades para superar o Goiás, que mesmo após vitória sobre o São Paulo no Morumbi não é capaz de ameaçar o Flu. Tudo isso, é claro, se a zebra não estiver solta mais uma vez. Vamos as dicas:

Goleiro: Ricardo Berna não deve ser muito acionado, mas tem grandes chances de garantir os 5 pontos.

Laterais: Carlinhos é a melhor opção, pois possui recursos defensivos e ofensivos, para os empobrecidos Wellington Silva pode ser alternativa.

Zagueiros: Gum e Digão são ótimas opções, destaque para o segundo, que vive melhor fase.

Meio-campo: Teoricamente, Wagner é a unica e excelente opção do setor.

Atacantes: Rafael Sobis e Samuel costumam ir bem ao marcar ou dar assistências. Rhayner mesmo não fazendo nenhum dos dois, costuma pontuar bem, pois é ladrão de bolas.

Abel Braga - Para quem tem cacife.

CORITIBA X NÁUTICO

Lider do brasileirão, o Coxa ainda não perdeu na competição e mais, atuando em casa, venceu as duas partidas, no entanto sofreu gol nos dois jogos. Embalada com a liderança, a equipe paranaense não deve dar chances ao Náutico. Vamos as dicas:

Goleiro: Vanderlei é muito caro, mas excelente opção.

Laterais: Victor Ferraz e Diogo Goiano são opções medianas, sendo que o primeiro é superior.

Zagueiros: Leandro Almeida e Chico se equivalem e são excelentes opções.

Meio-campo: Todos do setor podem render boas opções, com destaque principal para Alex e em sequência para Rafinha, Robinho e Junior Urso. Gil é, teoricamente, o mais fraco. 

Atacantes: Deivid deve deixar sua marca.

Marquinhos Santos - Boa opção.

Vale lembrar que não se deve apostar todas suas fichas nessas partidas, elas simplesmente não podem ser desconsideradas da sua escalação, ou seja, alguns destes jogadores devem estar presentes no seu time.


Por Bruno Dias.

0 comentários:

Postar um comentário