
A terceira rodada tem diversos jogos com favoritos, mas escolhemos 2 que seriam os mais absolutos teoricamente, com base nisso, vamos as análises:
FLUMINENSE X GOIÁS
Em seu território e contra um adversário extramente inferior, teoricamente, a equipe carioca não terá dificuldades para superar o Goiás, que mesmo após vitória sobre o São Paulo no Morumbi não é capaz de ameaçar o Flu. Tudo isso, é claro, se a zebra não estiver solta mais uma vez. Vamos as dicas:
Goleiro: Ricardo Berna não deve ser muito acionado, mas tem grandes chances de garantir os 5 pontos.
Laterais: Carlinhos é a melhor opção, pois possui recursos defensivos e ofensivos, para os empobrecidos Wellington Silva pode ser alternativa.
Zagueiros: Gum e Digão são ótimas opções, destaque para o segundo, que vive melhor fase.
Meio-campo: Teoricamente, Wagner é a unica e excelente opção do setor.
Atacantes: Rafael Sobis e Samuel costumam ir bem ao marcar ou dar assistências. Rhayner mesmo não fazendo nenhum dos dois, costuma pontuar bem, pois é ladrão de bolas.
Abel Braga - Para quem tem cacife.
CORITIBA X NÁUTICO
Lider do brasileirão, o Coxa ainda não perdeu na competição e mais, atuando em casa, venceu as duas partidas, no entanto sofreu gol nos dois jogos. Embalada com a liderança, a equipe paranaense não deve dar chances ao Náutico. Vamos as dicas:
Goleiro: Vanderlei é muito caro, mas excelente opção.
Laterais: Victor Ferraz e Diogo Goiano são opções medianas, sendo que o primeiro é superior.
Zagueiros: Leandro Almeida e Chico se equivalem e são excelentes opções.
Meio-campo: Todos do setor podem render boas opções, com destaque principal para Alex e em sequência para Rafinha, Robinho e Junior Urso. Gil é, teoricamente, o mais fraco.
Atacantes: Deivid deve deixar sua marca.
Marquinhos Santos - Boa opção.
Por Bruno Dias.
0 comentários:
Postar um comentário