Dicas de um copeiro

Fala galera! Ansiedade da estréia já passou, conseguimos boa pontuação na primeira rodada, agora é só manter e ir em busca do topo sempre, nessa segunda rodada faço um misto de unanimidades e apostas. No 3-4-3, vamos a escalação:

GOLEIRO

Renan (Botafogo) - Todo grande goleiro tem sempre um ótimo reserva. Sem Jefferson, Renan sempre que entra dá conta do recado.

ZAGUEIROS

Renato Santos (Flamengo) - Bom zagueiro, joga sério, seguro, rouba bolas e se apresenta bem ao ataque.

Antonio Carlos (Botafogo) - Uma unanimidades na rodada, pode não ser para a torcida, pois vem mal este ano, mas sempre se destaca na bola aérea e um golzinho pode sair.

Manoel (Atlético-PR) - Repito tudo que disse semana passada. Fez gol, roubou bolas... seguro demais.

MEIO-CAMPO

D'Alessandro (Internacional) - Inter entra como um dos grandes favoritos do Brasileirão e só confirmará essa nomeação se esse argentino jogar o que sabe, coisa que faz como poucos.

Roni (São Paulo) - Jadson na seleção e Ganso machucado, a oportunidade dele chegou, grande destaque do Mogi Mirim no Paulistão, Roni é a minha aposta da rodada.

Fellype Gabriel (Botafogo) - Penso que foi o melhor jogador do botafogo no ano. Sempre ajuda na marcação e chega muito bem no ataque... baratinho, baratinho.

Gabriel (Flamengo) - Mostrou realmente para que veio e pegou a 10 do Mengão. Chama muito o jogo e tenta sempre resolver, ótima pedida.

ATACANTES

Rafael Moura (Internacional) - A fase não é lá essas coisas, mas com o He-man não se brinca, deve ser muito municiado e com certeza deixará o seu.

Marcelo Moreno (Flamengo) - Deve começar como titular, cheira a gol, volta para ajudar na marcação e finaliza muito bem.

Osvaldo (São Paulo) - Quando joga o que sabe, faz os tricolores esquecerem Lucas por alguns momentos. Joga muito, tanto armando, quanto defininddo as jogadas.

TÉCNICO

Oswaldo de Oliveira (Botafogo) - Bota deve vencer o Santos e isso deve gerar boa pontuação para o professor.


Não gastei muito e montei um time extremamente competitivo, tenho certeza que a pontuação também não nos decepcionará. E não esqueçam, o mercado fecha mais cedo, às 13hrs. Boa sorte!


Por Ivan Gama.

0 comentários:

Postar um comentário