João Pedro Barretto Lustri

Olá cartoleiros! Meu nome é João Pedro Barretto Lustri, tenho 19 anos e estou cursando jornalismo na PUC-SP. Sou apaixonado pelo futebol e desde criança acompanho os jogos de todos os times pela televisão, passo o dia inteiro ligado nos canais esportivos e em portais da internet para saber das notícias e opiniões do mundo da bola. O CartolaFC só me ajudou ainda mais nesse processo. Acabei conhecendo mais jogadores, de diversos clubes, de um jeito muito mais legal. Sou viciado no fantasy desde 2007, e sempre busquei dicas e informações valiosas em blogs sobre o jogo.

Estou no Melhores Scouts desde 2010, indico os jogadores pouco escalados que têm grandes chances de pontuarem e calculo os scouts de determinados jogos da rodada. Além de também tirar dúvidas e dar palpites nas escalações dos jogadores que solicitarem. O Melhores Scouts estará sempre se atualizando e disposto a ajudar os fanáticos, boa sorte a todos!

0 comentários:

Postar um comentário