Ivan Gama de Assis Filho

Fala galerinha.! Chamo-me Ivan Gama de Assis Filho, tenho 25 anos, sou estudante de Egenharia de Produção, mas tenho o esporte no sangue, sou formado em Educação Fisica e sou vidrado em qualquer atividade desportiva, principalmente no futebol, em relação ao CartolaFC sempre fui um “viciado” desde inicio, em 2011 fui TOP 10 da LIGA NACIONAL ficando em 9º colocado no geral, estou sempre de olho nas informações sobre os clubes, sou um louco por futebol, principalmente pelo meu Mengão.

No Melhores Scouts já estou a um tempão sempre tentando ajudar vocês, seja com dicas ou com scouts de jogos em tempo real, esse ano vou continuar com um quadro de autoria própria ”Dicas de um Copeiro” que deu certo ano passado e espero que possa nos ajudar muito nesse 2012, o quadro é basicamente o time que escalarei na rodada, explicando o porque de cada um está ali, é aquela história, vai na minha que vai certo!, estou ansioso para o inicio do Brasileirão e principalmente para o pontapé inicial do CARTOLAFC 2012. Boa Sorte a todos e que vença o Melhor!

0 comentários:

Postar um comentário