Unanimidades da Rodada


A primeiro rodada foi relativamente boa para a maioria dos cartoleiros! Criciúma, Grêmio, São Paulo e Cruzeiro fizeram sua parte para garantir muitos pontos para quem apostou na lógica.

Agora a responsabilidade fica dividida entre os favoritos da vez: Flamengo, Internacional, Botafogo e São Paulo. Será que eles vão consquistar os 3 pontos jogando em casa e com uma boa atuação?  Isso o tempo dirá, mas vamos ao que interessa.

Mais uma vez selecionamos três jogadores muito escalados e com ótimas chances de pontuação. As UNANIMIDADES da segunda rodada são:


RENATO SANTOS

Posição: Zagueiro
Clube: Flamengo
Adversário da rodada: Ponte Preta
Preço: C$ 10,96

Dois fatores o elegeram como o único zagueiro do quadro desta segunda rodada: a chance do Flamengo não levar gol e o fato de uma nova valorização ser provável. Pra quem não sabe, no início o critério que o Cartola usa é a média de pontos. Portanto, mesmo com uma pontuação regular, Renato Santos vai te garantir um patrimônio maior. Tem tudo pra ser uma aposta certeira! 

FELLYPE GABRIEL

Posição: Meia
Clube: Botafogo
Adversário da rodada: Santos
Preço: C$ 4,47

Eleito por muitos o verdadeiro principal responsável pelo grande inicio de temporada do Botafogo, o meia da equipe carioca tem qualidade e custo baixo, juntando assim o útil ao agradável. Sem duvidas, estará presente na escalação de 90% dos bons cartolas, quem lhe deixar de fora terá sério risco de se dar mal sozinho.

RAFAEL MOURA

Posição: Atacante
Clube: Internacional
Adversário: Criciúma
Preço: C$ 8,72

O custo-beneficio deverá ser muito bom. O He-man tem tudo para deixar a sua marca, vem de desvalorização e baixa pontuação. Tem pela frente um bom adversário, no entanto, inferior tecnicamente. Vai arriscar e deixar de fora do seu time? Eu não arriscaria...


Lembrando que o mercado fecha mais cedo. Escale seu time até o início da tarde de Quarta. Boa sorte!

@JoaoMiguel_13

0 comentários:

Postar um comentário