Boa noite galera. Meu nome é Gustavo, tô estreando aqui no MS. Prazer é todo seu.
Minha função aqui será um pouco diferente. Não postarei scouts assim como meus companheiros de blog. Serei o autor dos textos do Espaço Cornetão. Tal nome se deve ao blog ao que faço parte, www.cornetao.blogspot.com .
Parando de enrolar e cumprindo com a minha função aqui, começarei a “cornetagem”. Esta fragmentada, partida, triturada 24ª rodada não foi das mais emocionantes. Nem foi uma rodada engraçada, com lances bizarros. Porém, devemos destacar alguns micos.
No Fla, o goleiro Bruno não para de entregar a paçoca (ou ouro, como preferir). Tentando fazer movimento de matrix, ginástica artística ou algo do tipo, o goleiro tentou tirar o chute do atacante Rafael Coelho. Resultado: gol do Figueirense.
Um lance inusitado ocorreu no jogo Atlético-MG x São Paulo. Uma bola cruzada na área e a bola bateu em alguém e entrou. Em alguém quem? Podemos analisar 1000 vezes o replay e não saberemos dizer se foi no zagueiro atleticano ou no atacante Borges com toda certeza. Que coisa mais esquisita!
Percebam uma coisa: sabe o que serviu pra maioria dos times jogarem em casa nessa rodada? Nada! Os visitantes não respeitaram, virou casa da mãe Joana (no sentido figurativo, nada contra as mães Joanas). Os visitantes que arrancaram vitórias: Flamengo, Sport, Cruzeiro e Botafogo (sobre Figueirense, Palmeiras, Vasco e Coritiba, respectivamente) ; já os que conseguiram um empate: São Paulo e Grêmio (com Atlético-MG e Flu). Ou seja, menos da metade dos times venceram em casa. Não valeu a pena pagar o ingresso!
Bom, não costumo me alongar nos textos, pois senão eles ficam chatos de ler. Por aqui termino minha estréia. Agradeço a oportunidade á equipe MS. Espero que tenham gostado. Mais notícias e informações só visitar o Blog dos Corneteiros.
Um abraço
Novidade!!! Espaço Cornetão!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário